Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste/replay NARDI [APROVADO]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nard
Convidado




Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:48 am

Já que estou sem clan e com tempo livre pq não....
Jogo GG client a décadas, estou na hangar des do primeiro dia q foi criada, tanto os donos quanto os moderadores são meus amigos. Jogo na IHBR também. Podemos jogar algum mix/cf test, ou ate mesmo um pub na hangar.

Vou deixar um replay do meu antigo clan BHC no Campeonato MYM prime Defending 6. Nick [pRo-X]Nardi.
Ficamos também em 2° lugar no NVidia Dota Challenge, perdendo na final de 2x1 contra o Den.

Obs: reparem q no replay meu jakiro tem duas botas. Comprei a segunda clikando errado, então como o jogo tava meio ganho resolvi ficar com as duas....hsahaaa....os gringos ate perguntaram depois pq eu tinha duas botas, c eu tava usando algum bug pra ficar mais rápido....hsahaha
Ir para o topo Ir para baixo
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 9:58 am

Ta faltano alguma coisinha Nardi ta não ?
Cade seu replay ?

huauhahauhuh

Coloca ele ae que eu vou ver.

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:26 am

Aqui está seu link NARDI:

http://rapidshare.com/files/100738818/SENNHEISER_PriDe_6_bhc_vs_mne.w3g.html
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
Nardi




Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2008

Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 11:05 am

Foda ser um ignorante em pc....hsahahsa....nem pra conseguir postar um link. Mas realmente ao add o link do replay e ao enviar ele nao ia.
Este replay acho q é versao 33b, bem antigo....picks e taticas muito diferentes. Qualquer coisa posso postar replay de algum pub mais atual.
Ir para o topo Ir para baixo
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 12:23 pm

Nadi gostei muito do teu jogo , jogou de suporte , e estamos precisando de mais um suporte , primeiramente vc jogou de jakiro por acaso ou realmente é suporte , prefere ser suport ?

Gostei do team play , isso é bom estarmos pegando players que ja tenham noção de time e talz , realmente estou satisfeito pois a maioria das minhas observações foram positivas.

Não gostei de 2 coisas no jogo inteiro: Faltou Harass na lane , e uma lane tripla muito mansa , ou seja feita uma lane tripla com sk + jakiro + zeus contra lina e cristal (ambas int , com pouco life e pouco armor) deveriam ter sido mais agresivos no early game que teriam matado mais ainda.
Ah so lembrano vc upo Dual Breath e Status . por ser lane tripla não seria melhor ter upado pelo menos uma vez o Ice ?

Mas o resto gostei muito , vc é experiente estava muito bem em LH e deny.E ja jogou com grandes nome da hangar , Mad e Pegassus-.

[APROVADO]Nardi

Mande me PM com seu nick no GGc para mim adiciona-lo.

Quero que me ensine a tatica das duas botas ok
lol!
uhauhauhauhauhuh

Vlw mano.Abraços

FECHADO. ~



________________________________________________________________________________

BOM ESTAMOS USANDO OS MESMOS METÓDOS QUE A HANGAR PARA AVALIARMOS ESTES SÃO:

>>BADMANNER : Player que só xinga, reclama do time e põe a culpa nos outros.

>>ATACK GROUND : Atacar creeps sem se preocupar com last hit e deny,
ganhando pouco gold, upando menos e avançando a lane com risco de levar
ganks.


>>INDIVIDUALISTA : Tenta matar/jogar sozinho e acaba morrendo/atrapalhando o time por isso.

>>FALTA DE EXPERIENCIA : Não tem noção de items e de jogo, assistir replays para melhorar.

>>OFUSCADO : Player que não participa das batalhas e não ajuda o time / Cauteloso demais.

LEGENDA DOS RESULTADOS:

[REPROVADO] - O JOGADOR É REPROVADO POR UM DESTES MOTIVOS.

[EM TESTE NO CLÃ] - O JOGADOR É CHAMADO PARA O CLÃ FICA COM RANK MEMBRO E IREMOS JOGAR JUNTO E CONTRA CONTINUANDO A AVALIAÇÃO DENTRE DE 1 OU 2 SEMANAS CONCLUIMOS SE ELE FICA OU SAI , A MAIORIA DOS MEMBROS QUE FICAM EM TESTE NO CLÃ SÃO PORQUE TEEM MAIS ASPECTOS POSITIVOS DO QUE NEGATIVOS , AE DENTRO DE NOSSO CLÃ IREMOS TRABALHAR COM ESSES JOGADORES.

[APROVADO] - QUANDO O JOGADOR CORRESPONDE A TODAS NOSSAS EXPECTATIVAS.


BOM ESPERO QUE TODOS ENTENDAM.
GRATO
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste/replay NARDI [APROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste/replay NARDI [APROVADO]   Teste/replay NARDI [APROVADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste/replay NARDI [APROVADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste/Replay
» Teste pro clan
» Replay Teste Pro Clan (kauser)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: TESTES PARA O CLÃ-
Ir para: