Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 >> PVTzinho do Clã << Joguinho bom

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Empty
MensagemAssunto: >> PVTzinho do Clã << Joguinho bom   >> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:05 pm

.PVTZINHO ENTRE AMIGOS.

Date:
28/03/2008 22:39
Patch version: 1.21
Map: DotA Allstars 6.51
Game length: 53:42
Winner: Sentinel

Sentinel:
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNSeaWitch tonnyman, level 19 (Top), APM: 118
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNBlueDemoness @kzo, level 18 (Mid), APM: 110
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNShaman [pRo-x]NarDi, level 24 (Bot), APM: 98
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNSorceress [CoP]-Kyuzo-, level 15 (Mid), APM: 71
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNJaina Danuve, level 18 (Top), APM: 61

Scourge:

>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNNetherDragon [CoP]-Heihachi-, level 16 (Top), APM: 61
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNNagaSeaWitch AllTheWayAlive, level 21 (Mid), APM: 126
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNChimaera KakashizinhoO, level 17, APM: 80
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNAvatar psykill, level 13, APM: 87
>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom BTNNerubianQueen bibiuzex, level 16 (Bot), APM: 83


AE GALERA MAIS UMA VEZ PRA NÃO SAIR DA ROTINA OUTRO PVT QUE EU MAIS O TONNY NUNCA PERDI , ESTAMOS INVICTOS A MAIS OU MENOS 6 PVT's.

TADINHO DO ATWA PEGO UM TIME EM , BIBIBU , PAÇOCA , HEIHACHI
=/


LINK DO REPLAY:
http://rapidshare.com/files/103180618/PVT__1.w3g.html

Vlws galera
Abraços a todos do forúm e aos participantes desse PVT.


Última edição por @kzo em Qui Abr 03, 2008 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
Nardi




Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2008

>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Empty
MensagemAssunto: Re: >> PVTzinho do Clã << Joguinho bom   >> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 11:12 am

Foi um joguinho ate bacana. Ownei no game, soh q acho q morri 2 vezes por impaciencia, sendo que todas as vezes eu pedia para puxar mid e time nunca acompanhava. Sempre tendo um crepando em outro canto ou indo comprar item na hora q nao deve. Todo o time deve puxar junto com a wave de creeps, nao adianta chegar depois q todos ja morreram.
Blood é um hero que em minha opiniao nem sei pq ate hoje nao o vi em cfs....
Mas no geral foi um bom game para all, tirando a naga que eu nao gostei. Muito esquentado e bm o player e nao aceita criticas, sendo que realmente ele estava errado. Reparem no replay, o momento que ele toma uma trap mid, upando sozinho, longe do clan e morre. Ainda acha ruim de eu ter falado com ele pra usar ult e que estava completamente errado ele nao ter upado esta skill. Com isto ele poderia ter salvo o time e a ele mesmo inumeras vezes, sem contar q é uma exelente skill para focar torre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SkamozÒ

SkamozÒ


Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/04/2008
Idade : 34
Localização : Goiania

>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Empty
MensagemAssunto: Re: >> PVTzinho do Clã << Joguinho bom   >> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 6:54 pm

rapaz tonny mais tevez nao perde pq ainda nao jogei contra eles lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





>> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Empty
MensagemAssunto: Re: >> PVTzinho do Clã << Joguinho bom   >> PVTzinho do Clã <<  Joguinho bom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
>> PVTzinho do Clã << Joguinho bom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: PVT's Entre amigos do clã-
Ir para: