Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BlackLot
Convidado




Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 10:34 pm

Nome:
Carlos H. Silva

Cidade/Estado:
Campinas, SP

Joga no GGc? Se não, pode começar a jogar? Se sim qual seu nick?
Sim, meu nick eh BlackLothus msm.


Quanto tempo joga dota?
Bom, jogo war desde a época do RoC, e DotA desde a 5.58, sou praticamente um dinossauro Very Happy


Conhece todas as Skills/heros?
Sim, claro.


Tem um tempo disponível durante a semana para jogar, algo em torno de 2 hrs?
Sim

Pode usar TS/Skype/Yahoo msng?
Sim


Fala-me de alguns os heros que você gosta de usar em CFs/PVT/CAMP ?
Meus preferidos sao Broodmother, Furion, Omni, Chen, Pudge...


Joga na Hangar ? Ou alguma liga do GGc ? IHBR ou DBRL ?
Teve uma época q eu jogava na hangar, mas por falta de tempo parei um pouco com o DotA,
e voltei a jogar o ano passado.

Qual sua função principal ? (carryer , full suporter , suport , ovelha , gangs )
Dependendo do jogo, prefiro atuar como Carryer ou Suport.

Ai está
http://tw.gg-game.com/readper/view.php?id=47d1dfe042dd4
Ir para o topo Ir para baixo
Maluko

Maluko


Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 34
Localização : Goiânia

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 5:20 pm

Tipo fi vc jogo bem + o time oposto era muito nb.
Quase sem noçao de jogo e talks.
Posta um replay pra nois, que seja 5x5,
Nem precisa vcs terem ganhado, mas
que de para ver seu nivel de crepagem, micragem , hit and run
blz
Meu vouch nesse replay nao eh positivo nem
negativo, apenas post outro replay com bom nivel para mim avalialo.

Se voce quiser pode agendar um Game Test com agente, a maioria de nos joga todos os dias depois das 11 horas.

Fica ae a sua escolha.
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14193979128137191271
BlackLot
Convidado




Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 11:07 pm

Bom, se vcs ainda n estiverem com o clan fechado, ta ai um replay pvt x5 q eu joguei agora pouco,
eu de lich dividi lane com pudge.
Ignorem o host noob.

http://rapidshare.com/files/103961248/lichsup.w3g.html
Ir para o topo Ir para baixo
calangu

calangu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 11:01 am

Eu assiste o replay ateh os 25 min

Eu quero q vc saiba que nos visamos cfs e msm vc jogando esse pvt contra akele time ridiculo que tinha um axe super noob, um rikimaru q nao sabe usar skills nem fazer item direito, um invoker noobao em geral o time inteiro era noob. Msm diante disso tudo eu irei analisar o jogo como se fosse um cf.

Primeiramente vc foi pra line sem nenhum tipo de regen isso em um cf iria fazer vc ter q votar pra base rapidao e iria perde tempo e level.
Vc acabando de xega na line seu life ja fico na metade e vc passo ateh praticamente 12-15 min na line com menos da metade de life. Se fosse em cf com jogadores de niveis melhores, te mataria facil, msm vc ficando de baixo de torre n interfere, em cf vc pode ta de life full q morre de baixo da torre td hora. Ainda + ficando com poko life e sem regen na line. Akele axe era soh ir por tras q dava pra te mata.

Da pra ver em alguns momentos q qndo vc quer, vc creepa d boa e acerta sempre os last hit + na maioria das vezes vc fica no atk graund .....perdendo uns last hit bobos (perdendo gold e lvl ).

Eh bom vc rever essas coisas....

Se vc quiser nos te colocamos em estado de avaliaçao no clan, dai vc procura joga sempre com o membros e participar de mix para te avaliarmos melhor.

flws abraço
Ir para o topo Ir para baixo
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:07 pm

E ae como que fica a decisão final , ele que vai escolhe neh Calangu.


Espero a resposta.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
BlackLothus

BlackLothus


Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 36

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 1:14 pm

calangu escreveu:
Eu assiste o replay ateh os 25 min

Eu quero q vc saiba que nos visamos cfs e msm vc jogando esse pvt contra akele time ridiculo que tinha um axe super noob, um rikimaru q nao sabe usar skills nem fazer item direito, um invoker noobao em geral o time inteiro era noob. Msm diante disso tudo eu irei analisar o jogo como se fosse um cf.

Primeiramente vc foi pra line sem nenhum tipo de regen isso em um cf iria fazer vc ter q votar pra base rapidao e iria perde tempo e level.
Vc acabando de xega na line seu life ja fico na metade e vc passo ateh praticamente 12-15 min na line com menos da metade de life. Se fosse em cf com jogadores de niveis melhores, te mataria facil, msm vc ficando de baixo de torre n interfere, em cf vc pode ta de life full q morre de baixo da torre td hora. Ainda + ficando com poko life e sem regen na line. Akele axe era soh ir por tras q dava pra te mata.

Da pra ver em alguns momentos q qndo vc quer, vc creepa d boa e acerta sempre os last hit + na maioria das vezes vc fica no atk graund .....perdendo uns last hit bobos (perdendo gold e lvl ).

Eh bom vc rever essas coisas....

Se vc quiser nos te colocamos em estado de avaliaçao no clan, dai vc procura joga sempre com o membros e participar de mix para te avaliarmos melhor.

flws abraço

Bom, em relaçao aos noobs do jogo, nenhum comentário msm...Eu postei o replay pra vcs terem uma noçao do meu teamplay.
Eu n comprei nenhum tango, por q eu prefire fazer a galinha pra mim e pro pudge, e analisar os heros q eu ia enfrentar na lane, se
precisa - se de um tango eu comprava com o courrier,entao vi q era preferivel fechar logo a headress, pois seria muito valiosa na lane com o pudge, e o axe e o invokern apresentaram grande ameaça, ja que ele estava upando o nuke q eh facilmente cancelado com frost nova e last hit, e ele nem era louco de usar bersekers call em mim, menos ainda no pudge, e o invoker era risco 0, ja fiz mt isso com o Grey usando essa estratégia.
E os last hits n tenho problema com isso com nenhum hero, eu farmei pouco porque dividi lane com o pudge q dava lh mais facil. E n me lembro de ter dado atk ground, a não ser em push, eu usava nova pra dar lh, depois deny na unit.
Então, acho q o o melhor mesmo eh vcs me avaliarem in -game, assim vcs veem melhor o meu teamplay, eh só marcar a qualquer hora estou quase sempre no GG a noite.
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 2:51 pm

TEST REPLAY , PLAYER : BlackLotus , STATUS: EM TESTE NO CLÃ

Ok entendo suas palavras , bom antecipando a decisão do Calangu não irei nem aprova-lo nem reprova-lo , de acordo com o Calangu , eu não vi o replay então não posso dizer nada.

Mas pelo que eu entendi é que o Calangu quer ver voce jogar.

Vou te dar logo uma resposta:

[EM TESTES NO CLÃ]

Iremos jogar juntos e ver o seu jogo mais a profundo dentre de 1 à 2 semanas.

Tenho voce adicionado no GGc assim que ficar on eu lhe dou o vouch ou invite para entrar no clã em teste, oks

Grato
Vlws e abraços.


FECHADO ~



________________________________________________________________________________

BOM ESTAMOS USANDO OS MESMOS METÓDOS QUE A HANGAR PARA AVALIARMOS ESTES SÃO:

>>BADMANNER : Player que só xinga, reclama do time e põe a culpa nos outros.

>>ATACK GROUND : Atacar creeps sem se preocupar com last hit e deny,
ganhando pouco gold, upando menos e avançando a lane com risco de levar
ganks.


>>INDIVIDUALISTA : Tenta matar/jogar sozinho e acaba morrendo/atrapalhando o time por isso.

>>FALTA DE EXPERIENCIA : Não tem noção de items e de jogo, assistir replays para melhorar.

>>OFUSCADO : Player que não participa das batalhas e não ajuda o time / Cauteloso demais.

LEGENDA DOS RESULTADOS:

[REPROVADO] - O JOGADOR É REPROVADO POR UM DESTES MOTIVOS.

[EM TESTE NO CLÃ]
- O JOGADOR É CHAMADO PARA O CLÃ FICA COM RANK MEMBRO E IREMOS JOGAR
JUNTO E CONTRA CONTINUANDO A AVALIAÇÃO DENTRE DE 1 OU 2 SEMANAS
CONCLUIMOS SE ELE FICA OU SAI , A MAIORIA DOS MEMBROS QUE FICAM EM
TESTE NO CLÃ SÃO PORQUE TEEM MAIS ASPECTOS POSITIVOS DO QUE NEGATIVOS ,
AE DENTRO DE NOSSO CLÃ IREMOS TRABALHAR COM ESSES JOGADORES.

[APROVADO] - QUANDO O JOGADOR CORRESPONDE A TODAS NOSSAS EXPECTATIVAS.


BOM ESPERO QUE TODOS ENTENDAM.
GRATO

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 4:33 pm

Depois de 2 semanas de avaliação seu resultado foi definitivamente decidido , vc micra pessimo , tem last hit razuavel , se posiciona mal na batalha , e o principal tem skill lenta , para CF:

SKILL LENTA = DENY!

ISSO FOI POSSÍVEL PERCEBENDO NO JOGO DE REXXAR O QUANTO DEMORAVA PARA ULTAR, QUANDO ULTAVA ERA EM MOMENTOS ERRADOS.VC TAMBEM NAO TEVE MÃO PARA CONTROLAR O NECRONOMICON.

ENFIM
[REPROVADO]

vlw tente daqui 1 mês abraços.
obrigado por estar com agente Black.



FECHADO ~



________________________________________________________________________________

BOM ESTAMOS USANDO OS MESMOS METÓDOS QUE A HANGAR PARA AVALIARMOS ESTES SÃO:

>>BADMANNER : Player que só xinga, reclama do time e põe a culpa nos outros.

>>ATACK GROUND : Atacar creeps sem se preocupar com last hit e deny,
ganhando pouco gold, upando menos e avançando a lane com risco de levar
ganks.


>>INDIVIDUALISTA : Tenta matar/jogar sozinho e acaba morrendo/atrapalhando o time por isso.

>>FALTA DE EXPERIENCIA : Não tem noção de items e de jogo, assistir replays para melhorar.

>>OFUSCADO : Player que não participa das batalhas e não ajuda o time / Cauteloso demais.

LEGENDA DOS RESULTADOS:

[REPROVADO] - O JOGADOR É REPROVADO POR UM DESTES MOTIVOS.

[EM TESTE NO CLÃ]
- O JOGADOR É CHAMADO PARA O CLÃ FICA COM RANK MEMBRO E IREMOS JOGAR
JUNTO E CONTRA CONTINUANDO A AVALIAÇÃO DENTRE DE 1 OU 2 SEMANAS
CONCLUIMOS SE ELE FICA OU SAI , A MAIORIA DOS MEMBROS QUE FICAM EM
TESTE NO CLÃ SÃO PORQUE TEEM MAIS ASPECTOS POSITIVOS DO QUE NEGATIVOS ,
AE DENTRO DE NOSSO CLÃ IREMOS TRABALHAR COM ESSES JOGADORES.

[APROVADO] - QUANDO O JOGADOR CORRESPONDE A TODAS NOSSAS EXPECTATIVAS.


BOM ESPERO QUE TODOS ENTENDAM.
GRATO

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]   Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para o clã - BlackLothus [REPROVADO]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Sakot [REPROVADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: TESTES PARA O CLÃ-
Ir para: