Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES Empty
MensagemAssunto: SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES   SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 7:04 am

SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES Logomi4



Sobre LINE-UP e Funções de cada player.





Muita pessoas vem me pergutando qual a line up do clã, ou seja os membros titulares, pricipais.Sempre sem jeito de explicar quero explicar como está a situação de hoje do cla:



Temos alguns players que são considerados titulares para CFs, que sem ele preferimos nem tentar tirar um CF.



>Calangu

>Maluko_Beleza

>tonnyman

>@kzo



Não que estes sejam os melhores do clã, mais sim os que jogam juntos a mais tempo.



Porém se perceberam falta o 5º player, ae está para fechar o "time titular" temos muitas opções de quinto player, novamente eu confirmo estes que citarei estão como os favoritos pela vaga pelo bom desempenho e o mais importante tambem tem costume de jogar muito com agente.



>Skamozo (Para mim o mais adequado no momento, tem mostrado bom jogos nos CFs e muita mão, parabens.)



>Dyllan ( Tem um bom farm noções de mapa mais ainda peca nas builds de CFs, sua micro está media mas era muito ruim, mas como trabalho na casa dele e fico vendo ele jogar estou passando muitas noções de micro e ele ja está com um micro medio para ruim e tal mas se ver replays e pegar essa noção de micro será um grande player.)



>Bibiuzex ( Apesar de não saber sua função, ele tem jogado muito bem com heros suportes como Lesh, Enigma dentre outros, possui boa noção de jogo porém competitivamente deve melhorar assistir mais replays e aprender a micrar e farmar melhor.



>Devil-BA ( Apesar de ainda não termos jogado muito juntos, percebi um bom farm e o que mais me agradou sua versatilidade em jogar com heros suportes e tambem fazer jungle com diversos herois, não vou apresentar nenhuma critica devido a não termos jogado muito assim quando encontrar uma eu edito.)



OBS: Quero deixar bem claro que estes são os favoritos nesse momento e que os supostos titulares são porque veem jogando bem, caso algum desses titulares caia de produção ou algum player que não citei o nome se destaque será promovido e substituito automaticamente.Ganhando sua posição e vaga perante a LINE-UP.



___________________________________________________



Aproveitado o momento para tirar duvidas de muitos vou citar as funções de jogadores do Dota:



Carrier: Jogador que tem caracteristicas de ficar fora do game por muito tempo, da poucas traps quase não participa do early e começo do mid game, os carriers possuem bom farm e microgestão excelente, devido a saberem noção de mapa para fugirem de traps, runas para não irem para base, para ficarem mais tempo creepando dentre outros.

Herois utilizados nesta função:
Sven, BristleBlack, Spectre , Leoric , Mirana , Nevermore, Luna, Viper, etc.

____________________________________________________



Suporter: Para mim o tipo de jogador mais importante de um time porém na maioria das vezes pouco reconhecido pelos leigos de DotA, porque digo isso? Leigos olham score e dizem esse Luna-, Maelk , Xaoma não jogam nada.Realmente olhando score sim quase sempre o suporter termina com score negativo, porém é o que menos farma e o mais focado no early game por ser na maioria das vezes "papel".O suporter tem como função coordenar o ganker da lane, suportando , tendo altos nukes , na maioria das vezes stun em area, alem de complementar o primeiro ataque do ganker, o suporter tem muita influencia na early game e o seu bom harass garante o controle da lane.

Herois utilizados nesta função:
Lina, Lesharak , Lion , Enigma , Pugna , Cristal,etc.

__________________________________________________



Full-Suporter: Nem sempre o full-suporter é utilizado nos CFs, ou games, poucas pessoas gostam de jogar com esse tipo de heroi pelo fato de ser muito cobrado pelos outros jogadores, não que seja um opção ruim , na verdade é uma otima opção.Para ser um full suporter voce tem que ter uma noção de suporte muita grande, pq o full suporter possui regen e este deve ajudar os outros ou seja deve ser muito atento.

Herois utilizados nesta função:
Warlock, Omnikinght , Necrolyte , Dazzle , Chen ,etc.

__________________________________________________



Ganker: Muitos leigos babam pelos gakers apenas por que na maioria dos jogos ficam com Scores altissimos, o ganker tem como função ter uma microgestão excelente, saber pegar runa, ter um perceptive muito alto, pois ele ficará andando mapa dando traps ou ganks, deve conhecer bem o mapa e tempo de runas pelo fato que trapar de haste ou doubledamage te da uma vantagem excelente na trap.Esse tipo de heroi se divide em 2 categorias o Pusher e o Nuker,Slower.

Herois utilizados nesta função:
SandKing , EarthShaker , Venge , Magnus , Rexxar , Centauro, Akasha, Tinker , Zeus, Tiny, etc.

___________________________________________________



Ganker Pusher: Uma subdivisão do Ganker, esta função envolve um player que pusha ou inicia uma trap, sempre este heroi possui stun e na maioria das vezes terá que adquirir uma Dagger of Escape.

Herois utilizados nesta função:
SandKing , Magnus , Centauro m EarthShaker.

___________________________________________________



Ganker Nuker ou Slower: Outra subdivisão do Ganker, este envolve herois com muitos nukes ou com muito slow.

Herois utilizados nesta função:
Zeus, Tinker , Akasha , etc.

___________________________________________________



Tanker: Na verdade não muito bem uma divisão existente eu que gosto de nomear o tipo de jogador com a função de pegar herois meeles e strenght que tenha noção e coragem para tankar o outro time eu nomeio esse jogador de Tanker.

Herois utilizados nesta função:
Doom Bringer , Pandarew , Centauro , BristleBlack , etc.

_________________________________________________

Ovelha suicida: O calangu me lembrou desta função que eu havia esquecido, a tatica de usar ovelhas e muito utilizado pelos asiaticos, essa ovelha passa o tempo todos no early e mid game trapando e comprando wards, jamais ela tenta dar o ultimo hit ou o famoso KS ganhar dinheiro pra ela não conta, ela funciona tambem como diz o nome de "ovelha" para fazer o time adversario gastar suas skills e talvez ela consegui fugir depois o time chega do FOG e pega os adversarios com skills no cooldown e fica facil so killar.

Herois utilizados nesta função:
Vengeful , pudge , chen, etc.

_____________________________________________________
Acho que sitei todas as funções se esqueci alguma me lembrem depois que eu comento e edito.




OBS:

Espero que cada vez mais as vagas para LINE-UP fiquem disputadas assim termos um clan de alto nivel.



Grato e Abraços.


Última edição por @kzo em Qui Abr 24, 2008 4:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
calangu

calangu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2008

SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES   SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 2:18 pm

ae fico legal o topico......
vc esqueceu da funçao ovelha (os leigos n entendem essa funçao e sempre axa q os jogadores que exercem esta funçao sao muito , muito e muito noobs, pelo fato de q o ovelha vai ser praticamente um jogador a menos no late game, costuma termina o jogo com 2 bracer uma bota e um botle o resto do gold e gasto td com ward, sem contar q um ovelha nunca se importa com level nem com score )

vc tabem esqueceu a funçao do maluko q eh a funçao feeder


eh soh isso flws
Ir para o topo Ir para baixo
 
SOBRE A LINEUP DO CLAN E FUNÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO E OFICIAL] TUDO SOBRE O PVT = LEIAM TODOS
» Teste pro clan
» Teste pro clan
» SENNHEISER_PriDe_6_bhc_vs_mne Replay de clan nacional!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: NOVIDADES E INFORMAÇÕES-
Ir para: