Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:41 pm

Olá Ganso! Pra variar, que tal começarmos com aquelas "informações básicas"? ^^
Marco Túlio Correia Ribeiro, 19, Belo Horizonte. Jogo DotA desde a 5.84b, não sei quanto tempo atrás é isso, provavelmente por volta de 2 anos e meio. Comecei a jogar, achei doido =D.
Por que o nick Gansolino (atualmente Ganso)? É por que você é um "branco-azedo"? Fale um pouco da sua vida pessoal fora do computador.

Sempre foi Ganso. Gansolino é apenas uma das várias variações (Gansolino, Gansex, Gansomon, Gansozord, entre outras). Escolhi o nick aleatoriamente no meu primeiro jogo de CS na lan, o nick era "Ganso, o lenhador". Ficou Ganso. Sou branco porque nasci assim e não tomo muito sol, mesmo porque sol desbota minhas tatuagens. Agora não estou tão branco, uma vez que acabei de voltar da praia. Fora do computador eu faço faculdade de Ciência da Computação na UFMG, e como hobby principal eu tenho a escalada.
O seu primeiro clã foi o DwS? Fale sobre a sua passagem lá.
Não, meu primeiro clã se chamava [ANAL] e meu nick era artes[anal]. Era um clã de amigos na lan (Avec, Pot, eu e mais um amigo). Depois o Luna me chamou pra um clã competitivo (DwS no caso). Acabou não sendo competitivo, pois o líder colocava os amigos pra jogar.
Nos primórdios do DotA, o DwS era bem conhecido, e os ex-integrantes falam até o hoje que nunca perderam um CF com a line titular. No entanto, boa parte da comunidade achava o DwS um clã repleto de newbies. Você que participou dele, na sua opinião, o DwS estava mais para gosu ou para uma grande enganação?
Era bom pra época, mas na época só tinha noob, não tinha DotA competitivo. A galera apelava porque eu e Avec queríamos solar mid... LOL
E quanto aos outros times da época, como o do Omini e o NeB?
Os NeB se achavam demais na minha opinião. Iam marcar CF contra gringos falando "somos o melhor clã da América Latina" e tomavam uma naba (nesse caso, foi contra o JMC).
Sabemos que o DeN surgiu logo após saída de alguns membros do RL e ReV. Por que o H0ly não veio junto com Rasta e Tups (visto que eram amigos e jogaram juntos em ambos os clãs)? É verdade que você detesta ele?
Na época o consenso geral era que ele era um completo idiota. Sem contar que a gente não o achava muito bom. Mas, o motivo principal era porque a gente realmente o odiava... Depois ele mudou.
Como assim? Pediu desculpas por algo? Mudou o comportamento?

Parou de xingar todo mundo igual a um idiota e sim, ele pediu desculpas por várias coisas.
Não durou muito tempo e o DeN logo conquistou torneios importantes, ganhando rapidamente o respeito e reconhecimento da maior parte da comunidade. No entanto, continuava a ser ignorado pela "elite" dos jogadores da Azeroth/Op Warbrazil. A que se deve isso? Sentia-se incomodado?
Isso se deve ao fato desses jogadores não ligarem a mínima para DotA competitivo. Eles gostam é de zoar uns aos outros por "suckiações" em pvts e jogar AR (ou pelo menos era assim). Nunca liguei muito pra isso, só me incomodava o fato que eles se achavam melhores do que todo mundo e ainda assim nunca jogavam um CF. E quando jogavam, sempre tinha a desculpa "não sabemos jogar pick". Era como se fosse outro jogo, no qual só existia AR e só existia a Azeroth.
Na sua opinião, onde se encontrava o maior nível do DotA naquela época? Na comunidade da Azeroth, ou fora dela? O que achou do resultado daquela partida* entre o ReV e o time da Azeroth formado pelos "melhores jogadores"?

* Na oportunidade, ReV e o mix formado pelos "melhores jogadores" da Azeroth se enfrentaram na primeira rodada do Rei da Mesa do finado portal da NBG - Natural Born Gamers. Resultado: ReV venceu com extrema facilidade.
Completamente fora dela. Desde que eu comecei a jogar DotA, Azeroth nunca foi o lugar onde os melhores se reuniam. Achei completamente esperado o resultado dessa partida, e esperadas também as desculpas que eu li no fórum depois.
TA AE GALERA GANSO MUITO COMÉDIA
FONTE: FORUMDOTABRASIL
FLWS ATÉ MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
Nardi




Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2008

ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:44 pm

Ganso. Fui na casa dele nesta sexta de feriado jogar um poker. Detalhe, ele perdeu 20 reais....hsahahsa
Calado, mas muito gente boa. Fortinho, (nao mais que eu) faz escalada, cheio de tatu e cabeça raspada igual de presidiario. Porem tem cara de bobo....hashahah
Ir para o topo Ir para baixo
Nardi




Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/03/2008

ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 4:50 pm

Nesta sexta Ganso Den e Hadad Hnet Clan estavam conversando sobre juntar os dois times e formar um mega over time para ganhar a ESWC e representar o Brasil nos Estados Unidos com tudo pago!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 5:09 pm

Olha o Ganso é mo locão em , uahaujahu, perdeu 20 conto.

Olha não sei se essa junção seria boa para os membros que no caso ficariam na Line UP , mas talvez essa junção possa suprir os jogadores inativos de ambos os clãs.

Vlw pela informação.
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
calangu

calangu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/03/2008

ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitimeTer Mar 25, 2008 9:05 pm

eh deve ser + pra suprir os inativos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Empty
MensagemAssunto: Re: ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )   ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENTREVISTA COM GANSO ( CLÃ DEN MELHOR DO BRASIL )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA COM SPACEGHOST
» ENTREVISTA COM eMg.KING
» ESWC Brasil
» CAMPEONATO DE DOTA BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: ENTREVISTAS À GRANDES PLAYERS-
Ir para: