Mendigos de Goiânia DotA Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mendigos de Goiânia DotA Clan

Clã Brasileiro com objetivo de unir grandes jogadores para ser competitivo.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ENTREVISTA COM SK.Loda (SK GAMING ENTRE OS 5 MELHORES CLÃS DO MUNDO)

Ir para baixo 
AutorMensagem
@kzo
Admin
@kzo


Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/03/2008

ENTREVISTA COM SK.Loda (SK GAMING ENTRE OS 5 MELHORES CLÃS DO MUNDO) Empty
MensagemAssunto: ENTREVISTA COM SK.Loda (SK GAMING ENTRE OS 5 MELHORES CLÃS DO MUNDO)   ENTREVISTA COM SK.Loda (SK GAMING ENTRE OS 5 MELHORES CLÃS DO MUNDO) Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 6:34 am

>>> ENTREVISTA COM SK.LODA <<<

DEPOIS DA SAIDA DE ALGUNS MEMBROS DO SK E A CONTRATAÇÃO DE OUTROS FOI MUITO BOA A HORA PARA UMA ENTREVISTA COM LODA , ACOMPANHEM COM ATENÇÃO:

Como tudo Começou...

RuFFy:
Para começar, você poderia nos contar algo a respeito do seu “desenvolvimento” nos jogos de computadores? Com quais games você começou e como você descobriu o DotA? Você joga algum outro jogo sem ser DotA?

Loda: Hm, até onde eu me lembro eu comecei a jogar jogos de computador com os meus irmão no amiga deles. Nessa época eu jogava jogos como bubbel bobbel, indiana jones, etc.. então em sua maioria jogos de aventura! Depois disso eu joguei alguns jogos antigos como age of empires, starcraft, etc.. Durante a parte mais jovem da minha vida eu joguei na maioria jogos de console como goldeneye, zelda e por aí, mas quando o Wc3 foi liberado eu realmente comecei a jogar bastante e comecei a jogar Wc3 normal e alguns mapas custom como TODA, ringwars, etc..

RuFFy: Onde você começou a jogar DotA no começo e como? (Pubs, IHCS, etc?) Em quais times?

Loda: Eu comecei a jogar DotA com alguns amigos em alguns clans randoms na battle.net. Eu acho que eu estive primeiro no clan ttc, depois eu fiz o clan rawr que era meio normal meio DotA porque eu comecei a gostar de dota nessa época. Foi nesse tempo que eu conheci o Akke na vida real e nós começamos a jogar juntos on-line. Nós jogamos juntos em um vasto número de clans e nessa época foi mais em pubs e mais tarde em SIGS da DL. Hoje em dia eu jogo alguns IHCS, mas na maior parte do tempo, clanwars.

SK – Os novos e velhos membros

RuFFy: Você removeu Renji e KwoM, que estiveram no SK por um longo tempo – Você pode nos contar a exata razão disso?

Loda: Bem, a razão pela qual nós removemos o Renji foi que ele simplesmente não tinha tempo para jogar! Ele se mudou para outra cidade algum tempo atrás e começou a trabalhar bastante para ganhar algum dinheiro. Mas ele irá se mudar de volta para Gothenburg no futuro e então nós veremos o que acontece. Eu não diria que ele está removido – ele é nosso membro honorário! Já que somos realmente bons amigos na vida real e eu gosto muito dele porque ele é um cara realmente legal.

RuFFy: Eu ouvi que houve algo sobre a ASUS, também..Vocês queriam ir lá mas não foi possível. O que houve por trás disso?

Loda: A razão pela qual Kwom teve de sair foi que nós todos gastamos muito tempo para obter nossos vistos, etc, para ir para ASUS e apenas um dia antes que tudo estivesse pronto, Kwom nos contou que ele não havia preparado suas coisas.. Isso tudo resultou em nós não podermos ir para ASUS na Rússia e a SK perdeu dinheiro com isso. Eles tinham pago nosso hotel por alguns dias em adiantamento então eles ficaram realmente chateados é claro. Simplesmente sentimos que o KwoM não queria se esforçar tanto quanto nós no jogo. No tempo que isso tudo aconteceu ele teve problemas com sua internet + problemas com a vida real então nós não pudemos manter um jogador inativo que não queria participar. Esse é o meu ponto de vista da história ao menos. Eu ainda gosto do Kwom no entanto, e eu não tenho nenhum problema com ele!

RuFFy: Como todos sabemos ARS-ART e hailo entraram para o SK. Vamos falar sobre o hailo primeiro. Ele não é muito conhecido, onde você o encontrou e porque você escolheu justamente ele como novo jogador?

Loda: Hailo é um jogador suéco que toMpa encontrou quando estava jogando na NIHL (Nordic Inhouse). Tompa me contou um pouco sobre Hailo e que ele achava que ele poderia ser uma boa adição para o time, e tompa via hailo como um jogador muito promissor. Eu acreditei nele e nós começamos a jogar alguns scrmis com ele e cedo eu percebi que ele tinha algumas qualidade realmente boas e falei com ele sobre entrar para o time.

RuFFy: Você acha que o ARS-ART teria entrado para o time sem os problemas no VP? Porque ele entrou?

Loda: Não, eu tenho certeza que ARS não teria entrado se ele não tivesse tido problemas com o VP. Porque ele deixaria um dos melhores times por aí que inclui seus amigos na vida real? A situação é que ele saiu por causa de problemas internos, ele não achava mais divertido jogar com aqueles caras mais e já que nós somos amigos – eu, ars e bogdan não foi tão estranho para ele entrar para o nosso time.

RuFFy: ARS-ART é o primeiro e único jogador não suéco no SK.DotA. Vocês mudaram toda a comunicação para inglês agora? Não é estranho falar em ingles com quatro suécos e isso não enfraquece um pouco o teamplay?

Loda: Haha sim – bem, essa é a razão pela qual nós nunca adicionamos um jogador estrangeiro antes, mas quando se trata do smile(ars) nós sentimos que valia a pena porque ele pode adicionar uma nova perspectiva sobre como nós enxergamos o dota. Nós não falamos ingles todo o tempo de qualquer forma, durante os jogos nós falamos Suéco nas lanes suécas e inglês nas lanes não apenas suécas. Quando se trata de coisas a respeito da partida como um todo nós falamos em inglês, etc. Todos somos bons em inglês então não há problema. É claro que demora pra se acostumar, mas nós achamos que vale a pena.
SK - in general

RuFFy: Você já jogou algumas clanwars com o “novo time” – Tudo correu como vocês esperavam?

Loda: Sim, nós jogamos um par de scrims com o novo time e tudo já parece muito bem! É claro que sempre existem falhas no teamplay mas essas são coisas que eu já esperava, então nada de surpreendente aqui, não. Nós jogamos uma partida contra o eMg e vencemos de 1-0 com o novo time e pareceu muito bom, eu vou anexar um replay pra você.

RuFFy: Qual são os exatos objetivos do SK.DotA no futuro? Vocês pretendem participar de torneios Offline como a ESWC?

Loda: Nossos objetivos são de vencer alguns torneios online e de ganhar de volta um pouco da nossa confiança de ser um dos times top 3 do mundo. Mas mais nós como um time e a SK como uma organização estamos esperando ansiosamente os eventos offline como a ESWC, Dreamhack, ASUS e esperançosamente a próxima fire in ice (O evento de Lan americano provido pela eMg). ESWC é a prioridade número um para nós e nós iremos longe nela!

RuFFy: Qual o seu maior oponente no momento? Nos conte o top 5!
Loda: Hm, bem - MYM, VP, KS, eMg(bom eles são os que nós odiamos pelo menos) – O último eu realmente não sei – pode ser o mouz ou XsK.

RuFFy: Poderia nos dar 3 palavras para cada player do SK? Simplesmente qualquer coisa que vier na cabeça!

Loda: Ah, eu odeio essas coisas mas ok:
Bogdan: Gritando, Me ajude bogdan, judo
Akke: Amigo, leshrac, guinsoo
Tompa: Chorão, harasser, warlock
Hailo: Warder, insomnia, Cara novo
ARS-ART: louco, “festeiro”, ganger


Prime Nations #2

RuFFy: Quais são os seus sentimentos considerando o Prime Nations @2? Você está feliz com os resultados da Suécia?

Loda: Não, eu não estou nem um pouco feliz com o resultado da Nations Cup.. Em um jogo onde eu fui dropado nós teriamos vencido então isso me fez um pouco triste. Eu não acho que nós deviamos ter perdido para a Ucrania na loserbracket também, mas naquele game nós tomamos outpick. Eu já estou aguardando ansiosamente o próximo nations.

RuFFy: Você achava no início que a final seria Ucrânia contra Rússia? Quem vai vencer na sua opinião?

Loda: Não, Eu não achava que a Ucrânia iria chegar nas finais desde o início, mas depois que nós perdemos pra eles eu vi o time neles e eu estava esperando que eles mal conseguissem vencer a dinamarca.

Vida Real

RuFFy: Nos conte mais sobre suas atividades na vida real. O que você faz sem ser jogar DotA?

Loda: Uma vida sem ser dota? Ehmm.. Eu gosto de sudoku? Haha, não – mas seriamente eu sou um cara bastante mediano. Eu estou trabalhando na IKEA, jogo floorball(wtf), saio com os amigos, faço festa como o o cara extremamente legal que eu sou. E garotas, eu ainda estou solteiro então mandem ao meu manager algumas fotos de vocês (quanto menos roupa melhor) e eu acho que eu poderei espremer vocês na minha agenda.

RuFFy: Como se parece um dia normal pra você?

Loda: Eu realmente odeio essas perguntas! Normalmente eu acordo, dou uma volta (ocasionalmente), dirijo para o trabalho, volto pra casa, congelo jogando dota (realmente nao entendo o que ele quis dizer aqui), talvez saio e encontro alguns amigos durante um tempo e entao eu vou pra casa e jogo dota no fim da tarde ou a noite.

RuFFy: Qual o herói e/ou skill descreve sua personalidade melhor?

Loda: Eu acho que o SF é o herói que me descreve melhor! Eu sou um semiganker/semifarmer(na vida real é claro). Eu às vezes sou malvado o que pode ser melhor percebido na minha pele negra e crocante (o.O), mas eu tenho meus momentos e quando eu faço alguma coisa eu gosto que vocês vejam que o fogo que queima dentro de mim mais e mais brilhante. Uma explicação muito boa se você verificar o modelo do SF.

Velho e novo DotA

RuFFy: O que você pensa sobre a mudança de mapa da DL pick-League para 6.49C?

Loda: Na verdade eu estava um pouco surpreso quando nós jogamos o nosso primeiro jogo contra o avid e eles hostearam 49c etc. Mas não foi tão diferente – Aquela Orchid precisa de uma

RuFFy: Você gosta da nova versão (.51)? O que é bom e o que é ruim? Por favor descreva o que você pensa a respeito da nova versão, considerando o jogo competitivo?

Loda: É dificil de se acostumar, mas irá trazer algumas coisas novas para o jogo. Eu realmente gosto da maneira como alguns heróis foram retrabalhados.. mas os caminhos estão simplesmente - hmm.. vejamos - para o scourge fode! É impossivel puxar as creeps o que o faz um pouco desbalanceado para o lado do sentinel. Eu não acho que a nova versão está pronta para o dota competitivo, mas se você retrabalhar o terreno sentinel é claro eu acho que tudo vai acabar bem.

RuFFy: Se você fosse um Deus editor de mapa e fosse responsável pelo mapa - o que você mudaria?

Loda: Afortunadamente eu não sou o criador do mapa - Eu não sou tão bom quando se trata dessas coisas. Eu sou mais um jogador que um construtor, Mas se eu fosse o Deus construtor do mapa eu iria provavelmente tentar retrabalhar o spiritbreaker de alguma forma, adicionaria alguns itens e heróis e retrabalharia o naix para ser o velho naix novamente. Apenas dê ao velho naix melhor ganho de stats etc. Ele iria destruir!

RuFFy: Muito obrigado pela entrevista. Algum destaque/cumprimento ou algo que você sempre quis dizer para a comunidade?

Loda: Ao final eu apenas gostaria de agradecer a você pela entrevista e por tudo. Foi muito legal ter alguem ouvindo a grande mente do número 4, e vocês todos devem ficar atentos ao “novo” SK no futuro!


_________________________________________________________

Perguntas dos usuários da Dota-League.com

BonE_FletcheR:
Como você se sentiu quando o seu amigo de longa data Drayich deixou o SK?

Loda: Antes de tudo você deve olhar para a situação no SK para entender minha resposta. Naquele momento o Drayich estava de certo modo liderando o SK após as minhas longas férias - quando eu estava viajando pela Europa, ele e o time estiveram jogando juntos sem mim e eles vieram de certo modo a criar um estilo de jogo diferente quando se trata de pick e de executar a estratégia, etc.. Nós tentamos por um bom tempo me encaixar nisso e eu decidir pegar um papel pequeno no time mas ainda eu tendo feito isso nós desenhamos o time em direções diferentes. Isso funcionou muito bem na maioria das vezes, mas quando você enfrenta times top você precisa saber quem está no comando e como você vai jogar os jogos. Durante esses tempo, quando nós enfrentamos o KS no MYM PRIDE (eu acho) nós mais de uma vez jogamos em duas maneiras diferentes durante o jogo e isso tudo acabou com o time todo puto um com o outro.
Após esse game nós simplesmente tivemos uma longa conversa todos honestamente e concordamos que algo deveria mudar. Nós fomos amigos por um longo tempo e ainda somos mas nós chegamos num acordo de que um de nós tinha de sair, nós não poderíamos ter dois líderes em um time. Isso acabou com o Dray tomando a difícil decisão de sair do time e eu assumindo meu velho papel de líder do time. Dray não saiu simplesmente assim, eu sabia no exato segundo que ele decidiu sair e isso foi pelo melhor na minha opinião. Claro que eu sinto muito já que ele é um cara realmente legal e um bom jogador mas eu sabia que isso tinha que acontecer para a SK ir no caminho que eu desejo pra gente. Então o que eu estou querendo dizer é que eu estava triste, mas ao mesmo tempo feliz poque foi como o nascimento de um novo time!

Daffy-Duck: Na sua opinião, qual herói é o mais efetivo no dota competitivo e porque?

Loda: Gaah, eu não posso responder essa questão de modo algum. Varia de versão pra versão. Uma vez já foi o Visage, depois o chen, depois o sf.. o jogo vai andando em círculos e eu acho que a melhor maneira de vencer é usar estratégias nunca vistas. Mas você quer uma vitória fácil? Jogue 48b e escolha o bristle - Se você for bom é a maneira mais fácil de vencer!

MYM|Maelk: Como você se sente a respeito de ser apenas o quarto melhor jogador do mundo de acordo com estatísticas confiáveis?

Loda: Bem, Eu luto com esse fato a cada dia e por semanas e semanas depois que eu vi essa lista eu estava realmente deprimido! Mas a vida segue e eu encontrei um caminho que faz tudo um pouco mais fácil, eu apenas flameio todo mundo na lista abaixo de mim e eu estou trabalhando dia e noite para chegar ao top 3 da lista. MINHA HORA CHEGOU!

SoDead: Quais programas externos(acessórios) você usa e como você os configura?

Loda:
Eu uso WC3hph, que é um programa que faz o hp das unidade e heróis o
tempo todo. Eu também uso Autohotkey para poder usar slosts de itens
rápido e fácil. Os dois slots de item no topo são ligados ao 3 e 4 no
meu teclado. Dessa forma você pode blinkar e dar guinsoo um milisegundo
antes que qualquer um e isso realmente te dá a vantagem algumas vezes!



Fonte: http://www.hangarnet.com.br/forum/index.ph...evista&st=0
Ir para o topo Ir para baixo
https://mdgforum.forumeiros.com
 
ENTREVISTA COM SK.Loda (SK GAMING ENTRE OS 5 MELHORES CLÃS DO MUNDO)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA COM eMg.KING
» ENTREVISTA COM SPACEGHOST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mendigos de Goiânia DotA Clan :: DOTA MENDIGOS :: ENTREVISTAS À GRANDES PLAYERS-
Ir para: